
Cassidy Goodson de 14 anos está sendo acusada de assassinato. A jovem que mora na Flórida, nos EUA, estrangulou a criança no último dia 19. Cassidy escondeu a gravidez dos pais e matou o bebê assim que ele nasceu no banheiro da sua casa.
Segundo o jornal americano “New York Daily News”. O bebê nasceu com 4.3 kg e 51 cm. A jovem teria colocado uma toalha na sua própria boca para que seus pais não escutassem nenhum barulho.
"O bebê ainda estava ligado a Cassidy pelo cordão umbilical quando ela o sufocou até a morte", contou o xerife Grady Judd.

Os investigadores não sabem se ela vai responder pelo crim
Essa história ainda está muito estranha, mas mesmo assim ela vai ter que cumprir de acordo com a lei e deve ser punida por um crime horrível..
ResponderExcluirEntretanto, eu não consigo entender o porque que ela agiu dessa forma. Existe muitos casais que têm dificuldade para ter filhos. Se ela tivesse o interesse de procurar, ela encontraria com certeza!! Não existe nenhuma justificativa para isso!
Essa garota, acabou com a vida dela. Tenho pena :/
Eu sou uma q não posso ter e fico triste com esse tipo de noticia.... não entendo ser humano
ResponderExcluirRealmente essa historia esta muito mal contada,para mim os pias tbm não sabiam pq eu axo que não agiriam dessa forma. e outra kem somos nós para julgarmos uma pessoa que nem conhecemos, não sabemos o que se passa na cabeça de uma pessoa assim não podemos sair falando assim das pessoas que nem conhecemos, mais axo que ela tem que sim pagar pela crueldade que cometeu mais não deveria ser preza em uma cadeia normal pois é muito nova para uma realidade dessa, talvez ela tenha problema psiquiátricos,, bom ta ai a minha opinião
ResponderExcluirConcordo plenamente Evilin ...faço minhas suas palavras ..e quem julga e DEUS ..muito nova ela ..!!
ResponderExcluirRealmente fiquei muito chocado, mais aqui no Brasil a lei é diferente as pessoas fazem esse tipo de barbaridade e não são punidas como deveriam. Falo por já ter presenciado dois casos ao vivo sem justiça.
ResponderExcluirBOM PRO MOM ELA PAGARIA PELO CRIME ERA SO UM BEBE NAO TEVE CULPA DE VIM AL MUNDO TOU GRAVIDA DE 8 MESES E NAO CEI COMO UMA PESSOA E CAPAS DE FAZER ISSO
ResponderExcluirGostaria de deixar aqui a minha opinião...
ResponderExcluirÉ chocante o que aconteceu e revoltante, mas um ser humano não deve julgar outro ser humano, que apesar do seu acto chocante continua a ser um ser humano, que vai ter de conviver até ao resto dos seus dias com este acto que praticou e com a sua consciencia e com o apedrejamento verbal de toda a pessoa que a julgar.
Nós leitores desta noticia, não sabemos nada da historia e o que levou esta menina de 14 anos a cometer este acto de loucura. Conheci uma historia semelhante de uma adolescente que os pais só souberam que estava gravida, quando a menina começou com as contracções para ter a criança. Perante a lei dos Homens, esta menina de 14 anos deve ser julgada e acompanhada psicologicamente pelo seu crime.Se realmente este caso se passou, foi um acto de loucura porque ter dado à luz sozinha também não deve ter sido facil, ainda mais para uma menina.Lucas 17 verso 3 Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
II Pedro 3 verso 9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.